[26/11/2008 12:33:40] Vereador Natalini organiza Consulta Publica para debater politica ambiental

Vereador Natalini organiza Consulta Pública
para debater política ambiental

Aconteceu na segunda-feira, 24, uma Consulta Pública para debater a criação de uma Política Municipal de Mudança do Clima (PMMC). A reunião aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo e contou com a presença do Secretário Municipal do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge, do presidente do Conselho de Meio Ambiente da FIESP,  Walter Lazzarini, e, entre outros, do representante do movimento Nossa São Paulo, Oded Grajew.

Discutiram-se principalmente projetos de lei da Câmara que visam a coordenar as medidas de redução e seqüestro das emissões de gases do efeito estufa, adotadas pela Prefeitura.

O vereador Gilberto Natalini participou da organização da Consulta, mais uma vez balizado por sua preocupação com a causa ambiental e a saúde pública. Segundo ele, que também é médico e membro da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho, Idoso e Mulher, é preciso "dar a continuidade aos trabalhos da Câmara Municipal de São Paulo em relação ao aquecimento global e seus efeitos e conseqüências", além de "unir esforços para que tenhamos resultados e São Paulo tenha aprovada sua Política Municipal de Mudança do Clima".

About natalini