[29/06/2009 11:41:09] Plantio de arvores para neutralizacao de CO2 marca o aniversario de 63 anos da Cidade Ademar

Plantio de árvores para neutralização de CO2 marca o aniversário de 63 anos da Cidade Ademar

Para comemorar 63 anos da Cidade Ademar, a subprefeitura organizou uma grande festa em prol do meio ambiente, no Mar Paulista, nas margens da Represa Billings. Tudo isso teve início através de uma sugestão do Vereador Natalini. O encontro aconteceu através de uma parceria entre a Subprefeitura da Cidade Ademar, o Instituto Adventista e o CERCAD (Conselho Eclesiástico Regional de Cidade Ademar) e teve como principal objetivo promover a conscientização e preservação ambiental.

Foram plantadas 135 árvores, com o apoio de toda a assessoria do Vereador Natalini, Deputado José Augusto, Subprefeito Beto Mendes, funcionários da Subprefeitura de Cidade Ademar, Pastores, os jovens desbravadores, entre tantas outras pessoas que estiveram no local.

Essas árvores foram plantadas como resultado da neutralização da emissão de gases de efeito estufa da 7ª Conferência Municipal de Produção mais Limpa e dos trabalhos do gabinete. Vale destacar que, além da neutralização, é importante incentivarmos o plantio de árvores para aumentar as áreas de lazer da cidade e diminuir os efeitos das ilhas de calor, trabalho este que o gabinete de Natalini vem realizando constantemente.

Em seguida, foi realizado um mega mutirão de limpeza na orla da represa, que contou com a participação do Grupo Desbravadores, da Igreja Adventista, e da comunidade local.

Segundo Natalini "o aquecimento global é um fenômeno muito sério, e infelizmente as pessoas e os governos ainda não estão se dando conta disso. Faço questão de neutralizar todo o carbono gasto pelos trabahos que realizo, tanto em eventos, quanto nos trabalhos realizados em meu gabinete."

 

 

About natalini