Natalini foi convidado a participa da apresentacao de conclusao do Modulo-Empreendedor da CRESCER

O Vereador Gilberto Natalini foi convidado para participação da apresentação de conclusão de  Módulo –Empreendedor da CRESCER. As apresentações ocorreram durante a semana de 29/11 a 3/12, cada dia com uma turma diferente apresentando projetos diferentes. Natalini não pôde estar presente, mas foi representado por sua assessora parlamentar Luciana Feldman, na manhã desta 5ª feira (2/12).

 

 

A turma do dia 2/12, apresentou um projeto sobre o serviço de gravação em metal, madeira ou vidro.  O grupo de 30 alunos abriu uma empresa, onde formaram-se grupos, que seriam os setores da empresa, como: marketing, compras, financeiro, vendas e produção. A experiência foi extremamente interessante. Os alunos e a educadora estão de parabéns. Importante mencionar que todos os alunos dessa turma já está empregado no mercado de trabalho.

 

A missão da CRESCER é atuar como agente transformador, criando oportunidades de crescimento e desenvolvimento de pessoas e organizações, rumo à cidadania. Leva em consideração ser referência global na construção e disseminação de tecnologias sociais que promovam o despertar protagonista de pessoas e organizações, contribuindo para um mundo melhor e tem como valores:  comprometimento, respeito à diversidade, consciência social,    sustentabilidade, protagonismo e criatividade.
 

About natalini