O Vereador Natalini participou do almoço de confraternização organizado pela UNIBES. Também estiveram presentes os Secretários Walter Feldman (Esportes) e Ricardo Montoro (Participação e Parceria), Ricardo Berkiensztat- vice presidente executivo da FISESP, Bruno Laskowsky- Presidente da UNIBES, Anita Schuartz- Presidente Honorária da UNIBES, Gabriel Zithune, além de vários funcionários da entidade e alguns assessores da Secretária Alda Marco Antonio (Assistência Social), que não pôde comparecer.
Beirando os 90 anos de atividades, a Unibes é considerada a maior entidade de serviço social da comunidade judaica paulista, atendendo todos os anos a um público estimado em mais de seis mil pessoas. A Unibes atua em diversos segmentos. Na área da Infância e Adolescência, cerca de 1.500 crianças/ jovens, entre 2 e 17 anos, recebem alimentação, recreação e complementação escolar através de diversos programas. Em outro braço de ação, o Departamento de Serviço Social assiste a aproximadamente 1,6 mil famílias carentes da comunidade através de orientação psicos-social, encaminhamentos e auxílio técnico, financeiro e de promoção social. Os projetos da Unibes também contemplam idosos, pessoas com deficiência mental e física, excluídos do mercado de trabalho, bem como serviços tais quais o Bazar Beneficente, a Farmácia Privativa, Assistência à Saúde, Assistência à Família, Convênio Médico, Casas de Repouso, Terapia Familiar, Programa Libe, Programa Shalom, Programa Or, Programa Avodá, Pensionato Abrigado e muito mais.
O almoço teve como principal objetivo agradecer aos Secretários pelas parcerias. Hoje a UNIBES conta com o Clube Escola- uma parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, com o Telecentro- uma parceria com a Secretaria de Participação e Parceria, além da importante parceria que tem com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em diversos projetos.
Natalini vem realizando um importante trabalho junto a essa entidade, entre diversas outras ligadas à comunidade judaica. O Vereador é um dos conselheiros da UNIBES.