UNIBES forma mais uma turma de jovens

A UNIBES/ GMK forma mais uma turma de alunos nesta quinta feira (9/12). Estiveram presentes toda a diretoria da Unibes, entre eles Bruno Laskowsky, Anita Schwartz, Gabriel Zitune, Zenóbia, Marissol, além da diretoria da GMK e de tantas outras autoridades e personalidades. O Vereador Natalini não pôde estar presente, mas foi representado por sua assessora parlamentar Luciana Feldman.

 

  

 

Essa foi uma semana muito especial para a UNIBES, mais um bazar foi inaugurado, com esse já são 4, agora na Rua Guarani, no Bom Retiro, também foi lançado mais um número da Revista Transformar, na 3ª feira aconteceu a festa de encerramento do ano do Centro de Convivência, entre tantas outras ações.

 

Dia 15 de junho a UNIBES completou 95 anos de existência.  A história da UNIBES, de quase um século, é a história de sete diferentes entidades assistenciais, a primeira das quais foi a Sociedade Beneficente das Damas Israelitas fundada em 1915, por este motivo consideramos este ano como o oficial. A trajetória das entidades, perpassa a história da imigração, do estabelecimento das primeiras instituições judaicas em São Paulo e de todas as transformações vividas pela comunidade paulistana, a partir da primeira década do século 20.  A UNIBES – União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social – surgiu apenas em 1976 a partir da fusão de Ezra, Policlínica e Ofidas.   

 

A UNIBES é a continuação de todas as entidades que a formaram. De cada uma delas, herdou experiência, métodos de trabalho e, acima de tudo, uma longa história de altruismo e de sentido comunitário.    

 

"Uma linda história de sucesso que todos nós fazemos parte. E hoje, nessa cerimônia belíssima de formatura de mais de 300 jovens, muitos deles já iniciados no mercado de trabalho, é que nos dá mais orgulho de fazer parte de uma entidade como a UNIBES. Sinto-me muito honrado de ser conselheiro dessa entidade e de apoiá-los sempre que possível", disse o Vereador Natalini. 
 
Parabéns UNIBES!!!!

About natalini