Grande Feira de Orgânicos acontece em São Paulo – BioBrazil Fair

Consumidores mais conscientes e exigentes. Comprometimento ambiental da sociedade. Necessidade de matérias-primas e insumos orgânicos. Enorme demanda do setor fármaco. Tudo isso somado contribuiu para se desenhar um novo cenário no mercado. E este cenário sinaliza para o universo orgânico.

BioBrazilFair1

A BioBrazil Fair é a feira brasileira de negócios que reúne os principais produtores, fabricantes, distribuidores e importadores do mundo orgânico.
Agora em parceria com a BioFach – maior evento do setor no mundo – e presente no calendário internacional de feiras dedicadas aos orgânicos, oferece 4 dias de evento para geração de negócios, atualização profissional e troca de informações.

BioBrazilFair

O vereador Gilberto Natalini, autor do PL 451/2013, que inclui alimento orgânico na merenda escolar do município de São Paulo, fez questão de prestigiar o evento. Esteve logo cedo, no auditório de Astrofísica do Parque Ibirapuera, onde aconteceu uma coletiva de imprensa organizada pela AAO, Instituto Kairós e Instituto 5 elementos e visitou também a Feira, que está acontecendo na Bienal do Parque. Vale a pena conferir!
Serviço:
BioBrazil Fair
27 a 30 de junho
11h às 20h e no domingo das 11h às 19h
Bienal do Ibirapuera

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *