Em Santo André, Natalini é recebido pelo presidente da Câmara

Em Santo André, o postulante ao governo do Estado pelo PV, vereador e médico Gilberto Natalini foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal vereador Donizete Pereira (PV) e parlamentares de outras legendas, na segunda-feira dia 24 de março.

24-3RecebidopeloVer.VerdeDonizetiPresCamaraStoAndre

Na pauta da conversa os desafios políticos para este ano e problemas comuns em todo o Estado como saúde, educação, transporte, seguro, entre outros.
Natalini acompanhado de Donizete de outros vereadores visitou a Associação Comercial Industrial de Santo André (Acisa) onde foi recebido pelo presidente Evenson Dotto.
Durante o encontro, Dotto expressou preocupação com a necessidade de desburocratização na cobrança de taxas e impostos . “Vamos montar sugestão (para o PV) de facilitar a cobrança do imposto estadual (ICMS). Atualmente são muitas alíquotas”, afirmou o presidente da Acisa.

24-3RecebidocomvereadoresdeSto.AndrepelaDiretorianaACISA

“Quero incluir o desenvolvimento sustentável. Somos a favor do lucro, do emprego, mas não a qualquer custo. Esse diálogo é que a gente tem de ter”, afirmou Natalini.
Entrevista
À tarde, durante a visita à redação do Diário do Grande ABC, o postulante ao governo do Estado pelo PV foi entrevistado por repórteres e pelo diretor de redação Sérgio Vieira.

24-3EentrevistadonaredacaodoDiariodoGrandeABC

Natalini também gravou um bate papo com Vieira para a DGABC TV que tem programas veiculados pelo portal do jornal na internet.

24-3EentrevistadonoDGABCTVporSergioVieira

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *