Gilberto Natalini SP

Há 13 anos acontece em São Paulo a Conferência de Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas, que tem o objetivo de intermediar o diálogo entre cidadãos, instituições, iniciativa privada e governo, para aprofundar a discussão sobre os três pilares da sustentabilidade: ambiental, econômico e social, e propor políticas públicas e legislações de caráter mais objetivo e resolutivo. A coordenação do evento é do Vereador do Partido Verde- Gilberto Natalini.
A Conferência, evento oficial (resolução 8 de 27/12/2002), da Câmara Municipal de São Paulo, será realizada no dia 27 de maio, na sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas- APCD, que já é parceira da Conferência há várias edições.
Com o tema: Aquecimento Global: de sua casa para o seu planeta, o evento será aberto por uma mesa diretora, onde autoridades de diversas áreas do governo estadual e municipal e entidades da sociedade civil irão expor ações focadas nas questões de sustentabilidade. Teremos uma palestra magna e na programação dois painéis com a presença de especialistas da iniciativa privada, governo, academia, terceiro setor e mediação de jornalistas expoentes nas questões de sustentabilidade.
Campanhas: Pequenos gestos, grandes mudanças que conscientizam o cidadão para o seu papel na sociedade.
Com objetivo de estimular mudanças de atitudes, algumas campanhas estão sendo desenvolvidas e se consolidarão durante a Conferência: Arrecadação de Lixo Eletrônico; Descarte de Celulares e baterias e outras.
Cenário de iniciativas sustentáveis
Na área de exposição, o público irá conhecer diversos exemplos de projetos, produtos e serviços alinhados às questões de sustentabilidade, com o conceito de produzir mais e melhor com menos.
Inscrição
A inscrição gratuita pode ser feita pelos sites www.natalini.com.br ou www.anggulo.com.br
Serviço
13ª Conferência P + L e Mudanças Climáticas- Por uma cidade mais sustentável
27 de maio de 2014
8h30 às 17h00
Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas
Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana – próxima a estação Tietê do Metrô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *