Verdes de Ferraz de Vasconcelos recebem Natalini

O médico e vereador Gilberto Natalini postulante ao governo do Estado de São Paulo pelo Partido Verde se reuniu, nesta sexta-feira, dia 25 de abril, com verdes da cidade de Ferraz de Vasconcelos, na Região Metropolitana.

25-4ReuniaocomdirigentesVerdesdeFerrazdeVasconcelos

Ao chegar foi recebido pela Secretária Municipal de Esportes, Ana Acilda Alves da Silva. Depois Natalini se encontrou com a militância verde da região. “Ouvimos e discutimos propostas do Partido Verde para nosso Estado”, afirmou.

25-4VisitaSecretariadeEsportesemFerrazdeVasconcelosAnaAcildaPV

Também foi entrevistado pelo Diário de Suzano, além de participar de conversa com a imprensa local ao lado de Ana Acilda e do presidente municipal do PV, Ricardo Melão. Na pauta das conversas as eleições 2014.

25-4-14DiariodeSuzano

BACIA 9
Amanhã, sábado dia 26 de abril, Natalini vai se reunir com os verdes da Bacia 9 – Baixada Santista. O encontro será às 14 horas, no Auditório da faculdade Unidez, na Avenida Presidente Kennedy, 4.285, aviação, Praia Grande.
RIBEIRÃO PRETO
Na segunda-feira, dia 28, Natalini vai visitar a 21ª edição da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola de Ribeirão Preto e participar a abertura da feira.
À tarde, Natalini vai ser recebido pelos vereadores do Partido Verde Matheus Mafepi e Amilton Pizzoli e militantes da legenda em São José do Rio Pardo.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *