O Vereador Gilberto Natalini participou das comemorações do aniversário de 459 anos da Cidade de São Paulo. Às 17h acompanhou o ato inter-religioso na Catedral da Sé. Diversos líderes religiosos estiveram presentes, trabalhando pela Cultura de Paz no mundo.
Uma cerimônia inter-religiosa fez parte das comemorações do aniversário de São Paulo. Ela foi realizada na Catedral da Sé, às 17h, desta sexta-feira (25), pelo Cardeal Dom Odilo Scherer, Arcebispo Metropolitano de São Paulo com a presença de líderes de diversas religiões, entre eles judeus, católicos e muçulmanos.
Após o ato inter-religioso a Catedral da Sé recebeu, o concerto de música erudita “O Diário de Anne Frank”, cantata do compositor italiano Leopoldo Gamberini, sob a regência do maestro brasileiro Martinho Lutero Galati . A apresentação reuniu canto e concerto eruditos inspirados no relato da jovem Anne Frank, cujo nome que se tornou um ícone mundial da luta pelos direitos humanos, ilustra a tragédia que assolou o mundo durante o holocausto na Segunda Guerra Mundial. O concerto foi organizado pelo Instituto Vladimir Herzog.