A mais paulista das avenidas foi palco, domingo (16), de uma festa verde e amarela de tirar o fôlego. Milhares de pessoas indignadas protestaram, em clima de paz e civilidade, contra a corrupção e falta de ética na política.
Brasileiros de todas as idades, orientações e etnias marcaram presença na avenida Paulista de livre e espontânea vontade. Uma manifestação grandiosa como todas as que têm acontecido sempre que chamadas pelos movimentos de rua.
“A corrupção e a falta de ética na política precisam, urgentemente, ser eliminadas, extirpadas de nosso país”, afirmou o vereador Gilberto Natalini (PV) que participou do evento e ouviu uma infinidade de queixas dos manifestantes sobre o desgoverno da presidente Dilma e seus pares.
O vereador ressaltou a importância dos movimentos de rua, como o Vem Pra Rua. “É um movimento suprapartidário e respeitado que reúne, espontânea e gratuitamente, milhões de brasileiros para atos democráticos em vários pontos do país”.
“Sempre que movimentos das ruas clamarem por um Brasil ético, justo e digno estarei presente; não compactuo com esse desgoverno da presidente Dilma e do PT”, concluiu o vereador.