Haddad rompe palavra e loteia cargos na Prefeitura

O Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, declarou pouco antes de tomar posse que faria um governo com os partidos políticos que o apoiaram e auxiliares técnicos com competência para ocupar os cargos públicos. Na ocasião, entendemos como positivas as declarações do prefeito.

PLENARIO

Ontem, 6 de fevereiro, pouco mais de um mês após assumir o cargo, o senhor Prefeito determinou a publicação de uma lista com as nomeações de chefes de gabinete das subprefeituras no Diário Oficial do Município. As nomeações condizem com indicações feitas por vereadores da cidade.
Lamento profundamente o recuo do Prefeito, que vem desmentir a si próprio. Ele contradiz o seu compromisso e promove um loteamento nas subprefeituras de São Paulo. A atitude do senhor Prefeito leva a problemas como interferências de interesses pessoais e nocivos ao bom andamento da administração da cidade.
Já vimos esse filme antes. E os resultados foram desastrosos, com fisiologismo, incompetência e corrupção. Lamento que o senhor Prefeito inicie assim o seu governo em São Paulo.
Gilberto Natalini (vereador PV/SP)
folhaClique aqui para ler a matéria da Folha de São Paulo

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *