Virada Feminina discute sustentabilidade

Neste domingo (27) aconteceu na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, a Virada Feminina. O evento teve a duração de 10 horas e contou com atividades voltadas para educação, empreendedorismo, saúde, sustentabilidade, justiça e cidadania e combate a violência contra a mulher. O evento é organizado pela Libra e conta com o apoio de diversas entidades da sociedade civil e governamentais. 


A VIRADA FEMININA representa o OLHAR e a VOZ do feminino sobre os atuais desafios da humanidade: educação, política, economia, empreendedorismo, segurança, meio ambiente, cultura, saúde, arte. Foram horas que se multiplicarão por anos, com ressonância no setor privado, setor público, sociedade civil organizada e cidadãos. 

O vereador Gilberto Natalini (PV/SP), participou do GT Sustentabilidade, que abordou o tema Planeta Água. Natalini apresentou as dificuldades de se construir um município sustentável, principalmente numa cidade como São Paulo, onde o meio ambiente é sempre o último que fala e o primeiro que apanha. 

“Parabenizo as organizadoras da Virada Feminina. Eventos como esse são um exemplo para o mundo.  O evento é tão importante que mesmo com a crise do abastecimento e transporte, a ALESP está lotada. Uma honra, poder participar desse importante evento”, disse Natalini. 

Ainda no domingo, Natalini participou do Abraço Guarapiranga, um importante ato em defesa da Represa e dos mananciais e da Maifest, festa alemã do Brooklin. 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *