Natalini trabalhando firme pela zeladoria dos bairros de São Paulo

O vereador Gilberto Natalini (PV-SP) tem como principais bandeiras saúde, meio ambiente, urbanismo e zeladoria dos bairros. Trabalha firme como fiscal da cidade, levantando os problemas dos bairros e cobrando providências. Desde o início da pandemia do coronavírus foram quase 1000 indicações e ofícios encaminhados aos órgãos competentes.

Alguns exemplos:

Indicação nº1153/2020 – Protocolo 23455905

O parlamentar solicitou operação tapa buraco na Rua José Kessler,Vila Santo Henrique, zona leste. Foi uma reivindicação dos moradores da rua. O local estava repleto de buracos e lá moram dois cadeirantes. O serviço foi executado pela subprefeitura da Penha.

Indicação nº 1174/2020 – Protocolo 23481535

Manutenção em poço de visita de águas pluviais na Rua Bolívar Ribeiro Boaventura, altura do nº 184, Jardim Penha, zona leste. Lá também foi reivindicação dos moradores referente à manutenção em PV para evitar acidentes. O serviço foi executado pela subprefeitura de Ermelino Matarazzo.

 

Ofício nº444/2019

A comunidade do Barro Branco, Cidade Tiradentes, também na zona leste da cidade, solicitou reforma da Praça das Cachoeiras, o local era ponto de descarte de lixos e entulhos. A praça foi revitalizada pela subprefeitura da Cidade Tiradentes.

About natalini