Gilberto Natalini SP

Drama inglês aumenta após 0 a 0 com Argélia
No dia do aniversário de 64 anos de Fábio Capello, a Inglaterra não foi generosa com seu treinador. Com uma atuação pífia, a seleção empatou em 0 a 0 com a Argélia, na Cidade do Cabo, e colecionou seu segundo empate na Copa da África.

Após o encerramento da segunda rodada, a Eslovênia, com quatro pontos, lidera o Grupo C. Com dois, vêm a Inglaterra e os Estados Unidos. A Argélia, última colocada, soma apenas um. Na última rodada, os ingleses pegam a líder Eslovênia, enquanto Argélia e Estados Unidos se enfrentam.

 

 

 

 

Filho do técnico salva americanos da derrota contra Eslovênia
Michael Bradley, filho de Bob, faz o gol de empate após Estados Unidos estarem perdendo por 2 a 0 para os eslovenos

Em uma partida emocionante, Eslovênia e Estados Unidos empataram por 2 a 2 e seguem vivos na briga por uma das vagas nas oitavas de final. O empate, porém, saiu com sabor de derrota para os eslovenos. Após deixar a primeira etapa vencendo por 2 a 0, a seleção sucumbiu no segundo tempo e viu os EUA tomarem conta do jogo. Além disso, com a vitória, a Eslovênia estava com a classificação assegurada.

Já pelo lado dos EUA, o empate tem sabor de vitória – que poderia ter conquistado não fosse o gol mal anulado de Edu no fim do jogo. Basta a seleção americana vencer a frágil Argélia na última rodada, em Pretória, para assegurar a classificação. Além disso, foi uma superação da família Bradley.

Klose é expulso, Sérvia vence Alemanha e embola o Grupo D
Seleção alemã perde pênalti, acerta a trave, mas lidera a chave pelo saldo de gols

Será que o encanto da Alemanha ficou na primeira rodada? A carruagem virou abóbora nesta sexta-feira com a derrota por 1 a 0 para a Sérvia, no Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth. O Grupo D ficou embolado com Alemanha, Sérvia e Gana com três pontos. Os alemães levam vantagem pelo saldo de três gols. Os australianos, que não pontuaram, encaram os ganeses neste sábado, em Rustemburgo.