Movimento SOS Saude Brasilandia

Após requerimento aprovado na Comissão de Saúde para a realização de reuniões  nos bairros, o vereador Natalini compareceu à reunião organizada pelo movimento SOS Saúde Brasilândia, representando a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de São Paulo.

 

 

Foram apresentadas algumas reivindicações ao Vereador Natalini, que representou a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de São Paulo. O Vereador falou sobre o papel de fiscalização da comissão e sobre a  importância de acompanhar os Projetos de Lei relacionados à saúde que são apresentados pelos vereadores na Câmara Municipal.

 

A respeito das denúncias e reclamações apontadas, esclareceu que ninguém tem o direito de maltratar um paciente. Não só o médico, todo profissional, todo funcionário público tem obrigação de atender bem e com respeito.

 

Compuseram a mesa:

Sr. Lucio Neves – coordenador do Movimento SOS Saúde
Vereador Gilberto Natalini
Sr. Donato – representando a Comunidade
Prof. João Motta – Fórum Pro Metrô e membro do Conselho Gestor UBS Guanabara
Sr. Cláudio

 

Também estiveram presentes na reunião:

Sr. Lima – liderança comunitária
Sr. Enio Possebom – Conselheiro Gestor da Supervisão de Saúde Freguesia do Ó/Brasilandia; Conselheiro Hospital Geral V N Cachoeirinha, Conselheiro Hospital Municipal Maternidade-Escola V N Cachoeirinha
Sr. Ferreira – Presidente da Associação Bandeirantes
Sra. Bia – Coordenadora do projeto Criança Esperança / Inst. Sou da Paz
 

 

"Sou vereador da cidade de São Paulo e de quem precisa,  não de quem votou em mim. Estar aqui hoje é uma obrigação, enquanto vereador da cidade e enquanto membro da comissão de saúde", disse Natalini  

About natalini