Nenhuma Nação em sã consciência pode sentir-se bem ao ver um Presidente da República preso.
Isso enxovalha e enche de vergonha a consciência do Brasil. Porém, nós brasileiros que amamos a nossa terra, não aguentamos mais, todos os dias, conhecer um novo capítulo dessa onda devastadora de corrupção que uma quadrilha organizada no centro do poder vem praticando.
O Lulopetismo e seus aliados extrapolaram todos os limites da ética. Devastaram o país, roubando bilhões e bilhões de reais da vida do nosso povo.
Eu e cada brasileiro esperamos que as ações da Justiça desmoronem esse crime organizado que assaltou a República, desmoralizando a nossa jovem democracia e zombando da boa-fé e das necessidades de sobrevivência do povo brasileiro. A condução de Lula para a Polícia Federal nos faz acreditar que a Justiça não está de brincadeira.
Sempre defendi a criminalização dos chefes dos esquemas corruptos, do PT e de todos os partidos que participaram do esquema criminoso. Apoiamos todas as pessoas e instituições que, na letra da lei e dentro dos limites democráticos e constitucionais, colaboram para varrer essa lambança que fizeram com o Brasil.
Gilberto Natalini
Médico e vereador Partido Verde/SP