Sábado (5) o vereador Gilberto Natalini (PV/SP) percorreu a cidade de Norte a Sul encontrando moradores, ouvindo reivindicações e anotando demandas. Logo pela manhã, acompanhado por Quintino Viana, presidente do Movimento Ousadia Popular e inúmeros moradores do Jardim Damasceno, o parlamentar foi ao futuro Parque da Brasilândia onde plantou 200 árvores.
“Enquanto temos um mau gestor, um prefeito que não dá a mínima para o Meio Ambiente, vamos plantar muitas mudas de árvores. São Paulo precisa de verde e, no que depender de mim, o Haddad arranca dez árvores, nós plantamos mil; se ele cortar mil nós plantaremos 10 mil”, afirmou Natalini.
Depois, o parlamentar encontrou-se com membros da Sociedade Amigos do Morro Grande, presidida pela Cida Pazinatto. Em pauta o futuro Parque do Morro Grande cujo ofício solicitando a criação deste espaço, em breve, será encaminhado ao governo do Estado de São Paulo. No local será construído o pátio de manobras da linha do metrô São Joaquim/Brasilândia e a solicitação do vereador é que seja criado um parque junto ao local.
Na Zona Sul, a reunião do sábado foi com a diretoria da Sociedade Amigos Sete Praias cujos representantes apresentaram demandas de melhorias para o bairro que fica em Pedreira.