Durante o recesso da Câmara de São Paulo o gabinete do vereador Gilberto Natalini (PV) abre normalmente atendendo às demandas dos munícipes.
O próprio Natalini e todos os seus assessores estão fiscalizando ruas e avenidas da cidade, além de praças, parques e equipamentos de saúde. Nesta segunda-feira (18) o número de indicações e ofícios encaminhados pelo parlamentar à Prefeitura, secretarias e subprefeituras já chega a 500.
“A cidade está às moscas, precisamos ficar de olho. É uma buraqueira, um matagal nas praças que estão abandonadas, um descaso total” afirma o vereador, ao salientar que este ano o trabalho será tão intenso quanto nos anteriores.
“São inúmeros Projetos de Lei e Leis apresentados pelo nosso mandato, além de outros assuntos importantíssimos para São Paulo como, por exemplo, a discussão sobre a Lei de Zoneamento cuja 2ª votação conseguimos adiar para o início deste ano.
Segundo Natalini, “o zoneamento é muito importante para a cidade de São Paulo e não pode ser algo votado às pressas: fui contra o projeto na primeira votação porque ele tem um vício gravíssimo: inclui mapas mas sem a descrição dos perímetros e das zonas de uso, o que é contra a lei brasileira”.