Bem perto da minha casa fica a Cruz Verde e quando criança passando por lá, desconhecendo o trabalho da entidade e muito menos o que era paralisia cerebral, ao ouvir os gritos das crianças, sentia muito medo.
Trabalhando com o vereador Natalini tive a oportunidade de conhecer o trabalho desta importante entidade, tive a oportunidade de fazer amigos lá dentro, a começar pela sua superintendente Marilena Pacios, até os queridos pacientes Dudu, Alfredo, Maria e tantos outros. Adoro ver o sorriso do Dudu quando falamos do Santos, a alegria das crianças quando fui voluntária da Cruz Verde e levava a brinquedoteca para eles se divertirem um pouco….
Na última semana estive com o vereador Natalini em evento na Cruz Verde e na oportunidade Natalini comprometeu-se a dar entrada em um projeto de lei que cria o programa de atenção às pessoas com paralisia cerebral. Esperamos de coração que esse projeto seja aprovado o mais rápido possível e que essas pessoas que tanto precisam, tenham uma assistência adequada em toda a cidade de São Paulo, assim como são atendidos na Cruz Verde.