O vereador Gilberto Natalini esteve nesta quarta-feira, 31, na prestação de contas do governador José Serra, que vai se licenciar do cargo para concorrer a presidência da República em outubro. Na sessão plenária da terça, 30, Natalini ocupou a tribuna da Câmara, onde discorreu sobre o currículo, a experiência e a capacidade administrativa do governador. “O Serra é um grande gestor público”, afirmou Natalini. “Um democrata, que dedicou toda a sua vida para melhorar a vida das pessoas. Se Deus quiser chegará a presidência, para ajudar a transformarmos o Brasil num país melhor para todos os brasileiros”.
Evento reuniu cinco mil pessoas no Palácio dos Bandeirantes. Para Natalini, “Serra é um democrata, que dedicou toda a sua vida para melhorar a vida das pessoas”
No seu discurso no Palácio dos Bandeirantes, Serra evitou fazer um balanço com números do governo, que afirmou ainda continuará com a gestão do vice Alberto Goldman. Ele preferiu falar dos "valores, critérios e princípios" que nortearam seu trabalho.
A cerimônia lotou um auditório e exigiu que o cerimonial acomodasse parte do público na área externa. Após cerca de uma hora de pronunciamento no auditório, Serra também se dirigiu à plateia da sacada do palácio. A despedida contou com um mestre de cerimônia e Serra se mostrou bastante à vontade e bem-humorado.