Vitoria holandesa, Alegria Japonesa e raca Paraguaia destacam essa segunda-feira de Copa.

Holanda derrota a Dinamarca sem brilho e sem levar sustos

A Holanda não deu o show esperado, mas venceu a Dinamarca com tranquilidade em sua estreia na Copa do Mundo. Considerada uma das favoritas ao título, a seleção holandesa construiu o placar de 2 a 0 no segundo tempo. Agger, contra, e Kuyt marcaram os gols da vitória. Além da forcinha do rival, que pouco atacou e ainda fez um gol contra, a Holanda contou com a ajuda do reserva Elia, que entrou no segundo tempo e deu mais força ofensiva à equipe.

 

foto(uol)
 

 


Pragmatismo japonês anula o craque Eto’o e derrota Camarões

Antes da Copa do Mundo, o camaronês Samuel Eto’o falou que uma seleção africana iria disputar o título. Mas pelo que apresentou contra o Japão em Bloemfontein essa seleção não será Camarões. Com um futebol chato e apagado, o time africano sucumbiu diante do pragmatismo japonês. Os asiáticos anularam a principal estrela dos rivais, justamente Eto’o, e aproveitaram uma das poucas oportunidades que tiveram para vencer o jogo pelo placar de 1 a 0.

foto(uol)

Itália pressiona, mas Paraguai segura empate com estilo Libertadores

A Itália bem que tentou. Dominou a partida, criou chances e pressionou. Mas no fim, não conseguiu superar a garra e o estilo de jogo de Copa Libertadores apresentado pelo Paraguai. Favoritas à conquista da vaga no grupo F, as duas seleções protagonizaram uma partida movimentada e cheia de emoções, mas tiveram que se contentar com o empate por 1 a 1 na Cidade do Cabo.

foto(uol)

About natalini