[24/05/2007 10:20:21] Aquecimento Global em NY

Vereador Natalini discute aquecimento global em Nova York

Entre os dias 14 a 16 de maio, o Vereador Gilberto Natalini junto com o Prefeito Kassab e os Secretarios Municipais de Relacoes Internacionais, Alfredo Cotait, e do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge, participou, em Nova York, de um Encontro sobre o Aquecimento Global reunindo 40 grandes cidades do mundo. A proposta: unir os municipios lideres em uma estrategia conjunta de combate ao aquecimento global.

Os governos puderam compartilhar as iniciativas que ja vem preconizado em sua comunidade, identificar desafios comuns e propor solucoes para driblar as consequencias do efeito estufa. Sao Paulo teve participacao crucial nas discussoes, tanto que ate integrou o comite organizador da Assembleia Geral do Encontro.

O Vereador Natalini, que representou a Camara Municipal, teve a chance de conversar com politicos de diversos paises, trocando informacoes sobre acoes concretas em defesa do meio ambiente. Na terca 15, o prefeito Gilberto Kassab, ao lado do prefeito de Seul e do representante do Banco Alemao, participou da mesa que discutiu o tema

About natalini