12º Seminário de Capacitação de Dirigentes Profissionais e Voluntários da Terceira Idade lota auditório da UNIBES

A Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), por meio da Área da Terceira Idade, realiza nesta segunda-feira, 11 de setembro, das 9 às 17h, na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré) o 12º Seminário da Terceira Idade, com o tema “Envelhecimento no Século XXI e nossos Desafios”. O vereador Gilberto Natalini (PV/SP) que é um importante parceiro da comunidade judaica, fez questão de participar do encontro.

“Envelhecer todos iremos, mas é importante que seja com qualidade de vida. Por isso, encontros como esse e políticas públicas voltadas aos idosos são de extrema importância”, disse Natalini. 

O evento, que acontece pelo décimo segundo ano consecutivo, visa capacitar e reciclar profissionais e voluntários da área, buscando a continua melhoria dos serviços oferecidos a esta crescente faixa etária, que é grande, e tende a crescer, como mostram todos os organismos de pesquisa nacionais e mundiais.

Na abertura do evento, foi homenageada a escritora Anita Novinsky.

A realização é da Federação Israelita do Estado de São Paulo em parceria com a Unibes e apoio da Congregação Israelita Paulista (CIP)e Sociedade Israelita Albert Einstein.

Serviço:  12º Seminário de Capacitação de Dirigentes Profissionais e Voluntários da Terceira Idade
Tema: “Envelhecimento no Século XXI e nossos Desafios”
Data: 11 de setembro de 2017
Horário: Das 9h às 17h
Local: Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré)