Reunião da Rádio comunitária Cantareira sobre o Parque da Brasilândia

O gabinete do vereador Gilberto Natalini participou da reunião da equipe de comunicação da Rádio comunitária Cantareira FM 87,5 na Brasilândia, nesta quarta feira, dia 9 de outubro, quando debateram-se questões pertinentes a essa região da cidade.
O tema principal em debate foi à questão do Parque da Brasilândia, a moradia e o meio ambiente. Este tripé de urgências esta gerando muito sofrimento e conflitos na região. Lideranças da Brasilândia lutam há anos pela implantação desse parque.

IMG_20131009_204131b

Diversas áreas que poderiam ter servido a parques, áreas para lazer e cultura dos moradores em geral, foram ocupadas, sempre de maneiras desordenadas. Portanto muitos são os problemas de urbanização, como bastante falta de infra-estruturas necessárias. A Prefeitura durante anos não cumpriu o seu papel de coibir que fossem edificadas tantas moradias precárias e, assim como outros empreendimentos também prejudiciais à comunidade.
Ficou assente entre o grande número dos presentes que há a necessidade de se exigir da Prefeitura que cumpra com a obrigação, de garantir direitos básicos de cidadania dessa população, assegurando uma vida condigna a todos, com qualificação da urbanidade na Zona Norte.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *