Gilberto Natalini recebe membros da direção da comunidade armênia

O vereador Gilberto Natalini (PV) recebeu neste domingo (6) uma comitiva da comunidade armênia. Participaram da reunião o Embaixador da Armênia no Brasil- Sr. Ashot Galoyan, o Presidente Mundial do Conselho Armênio- Giro Manoian, o Presidente Nacional do Conselho Armênio- Kevork Zadikian, entre outros membros da comunidade armênia.

IMG_2059

Natalini apresentou os projetos de lei que deu entrada na Câmara Municipal de São Paulo, referentes aos Armênios e conversaram sobre planos futuros em apoio a essa importante comunidade que tem um relevante número de pessoas morando em São Paulo.

IMG_2053

O vereador é autor da LEI Nº 15.312 DE 1º DE OUTUBRO DE 2010, PROJETO DE LEI Nº 328/08, que cria o Dia em Reconhecimento do Genocídio Armênio, e também do PL 615/2015, que torna a Cidade de Stepanakert, capital da República de Nagorno-Karabaks, Cidade Irmã de São Paulo. Natalini  realizou na Câmara Municipal de São Paulo, sessão solene em lembrança aos 100 anos do genocídio armênio.
“Tenho dedicado parte do meu mandato às comunidades estrangeiras que vivem em São Paulo. Na nossa cidade tem 180 povos morando e ajudando a construir a mesma. Contem com o meu apoio em tudo o que estiver ao meu alcance”, disse o vereador Gilberto Natalini.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *