Natalini participa de Fórum Internacional no Japão

O vereador Gilberto Natalini (PV/SP) participou nesta 3ª feira (14/06), de um Fórum Internacional da MOA, no Japão. Foi a convite ministrar palestra sobre voluntariado médico e medicina alternativa. Não houve nenhum custo  aos cofres públicos.

DSC04748

“Foi uma viagem de 2 dias, mas muito proveitosa. Pude apresentar o trabalho que realizamos como voluntário médico e também o trabalho que venho realizando na Câmara Municipal de São Paulo voltado à qualidade de vida das pessoas, como é o caso dos Cursos Cuidador de Idosos e da lei de nossa autoria que inclui orgânicos na merenda escolar”, disse Natalini.

DSC04744

A MOA International do Brasil é uma organização focada na “Promoção de Sociedade Criadora de Saúde” onde possamos viver saudáveis tanto física como mentalmente, com conforto espiritual e tranquilidade, cooperando mutuamente com a comunidade, fazendo deste mundo um lugar mais belo e feliz. Os empreendimentos da MOA são realizados em locais como a fazenda Zuissenkyoo, o Instituto Terapêutico, e demais instalações da Rede de Vida Saudável. Terapia de Purificação, Arte e Cultura e Promoção de Alimentação Saudável, fazem parte do Método de Saúde Okada, empregados nos espaços MOA.

228e6af4-629a-40ed-87d8-9c7415c65a9f

A entidade é parceira do mandato de Natalini no Brasil e o convidou para esse Fórum Internacional no Japão, onde fica a sua sede. Mais de 1000 pessoas participaram do encontro.

523393c8-edeb-4e81-b97a-302f8b5e9db5

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *