Na noite desta quarta-feira, 10, Fábio Junior subiu ao palco do Tom Brasil, em São Paulo, para fazer uma apresentação mais do que especial. O cantor fez um show beneficente cantando seus maiores sucessos em prol da Associação Cruz Verde, entidade referência em paralisia cerebral grave. Toda a renda arrecadada foi revertida para a associação. O Tom Brasil ficou completamente lotado.
O médico e vereador Gilberto Natalini (PV/SP), que é um grande parceiro da entidade, fez questão de prestigiar o evento, a convite do presidente da entidade Flavio Padovan e da Superintendente Marilena Pacios.
A Cruz Verde é uma entidade referência em paralisia cerebral grave, particular e filantrópica, sem fins lucrativos e sem qualquer tipo de vínculo religioso ou político. O objetivo maior da entidade é prestar assistência adequada e amparo às pessoas com paralisia cerebral grave.
“A Cruz Verde é uma referência na saúde, atende as pessoas com paralisia cerebral de uma maneira inigualável. Merece todo os nosso respeito”, disse Natalini.