Ambientalistas e Urbanistas declaram apoio a Gilberto Natalini

O candidato  a vereador pelo Partido Verde, Gilberto Natalini, recebeu na noite desta 2ª feira (5) o apoio de diversas lideranças das áreas de urbanismo e sustentabilidade.

unnamed

Participaram da reunião entre tantas personalidades: Eduardo Jorge, Leda Aschermann, Walter Lazzarini, Dr. Delmanto, Prof. Cândido Malta, Prof. Arlindo Phillipi Jr., Lucila Lacreta, Engenheiro Reis, Lívio Giosa, Ricardo Carvalho, representantes de parques, sociedade amigos de bairro, professores universitários…

unnamed (1)

O vereador Gilberto Natalini tem leis importantes nessas duas áreas, como é o caso da Lei que obriga a utilização de água de reuso na lavagem de ruas, caminhão de lixo, entre outros usos. Com essa lei já foram economizados bilhões de litros de água potável.
Na área de urbanismo Natalini votou contra a Lei de Zoneamento, que é totalmente anti ambiental e apresentou um novo projeto de lei, escrito em parceria com o prof. Cândido Malta, entre outros arquitetos e urbanistas.
“Trabalhamos muito nessas duas áreas e fico muito feliz em ver o resultado desse trabalho através do apoio dessas importantes lideranças”, disse Natalini.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *