Conselho Regional de Enfermagem empossa sua nova diretoria

O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (COREN-SP) realizou uma cerimônia de posse, nesta 4ª feira (17), na sede do Instituto de Assistência Médica. O vereador Gilberto Natalini (PV/SP) que dedica boa parte do seu mandato às causas da saúde, fez questão de prestigiar o evento.  Foi empossado o Plenário que conduzirá o COREN-SP durante o triênio 2018-2020. 


Ao todo, tomaram posse 42 conselheiros dos Quadros I (enfermeiros e obstetrizes), II e III (auxiliares e técnicos), que iniciaram suas atividades em 1º de janeiro de 2018. 
“Vamos trabalhar com unidade entre os quadros profissionais – enfermeiros, obstetrizes, auxiliares e técnicos – para cumprir as nossas propostas e desempenhar tudo o que estiver ao nosso alcance pela valorização, reconhecimento e fortalecimento da enfermagem”, disse a presidente eleita, Renata Pietro.
 
Foram eleitos para compor a diretoria executiva da gestão 2018-2020 os seguintes profissionais de enfermagem:
Renata Andréa Pietro Pereira Viana – Presidente / Delegada Regional
Cláudio Luiz da Silveira – Vice-Presidente / Suplente de Delegado Regional
Eduarda Ribeiro dos Santos – Primeira Secretária
Paulo Cobellis Gomes – Segundo Secretário
Jefferson Erecy Santos – Primeiro Tesoureiro
Edir Kleber Boas Gonsaga – Segundo Tesoureiro
“A saúde pública precisa trabalhar de forma multidisciplinar. Os enfermeiros são profissionais extremamente importantes nesse contexto. Parabenizo a nova diretoria do COREN-SP e desejo sucesso”, disse Natalini. 
 
 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *