Acontece em São Paulo o Gastrão- 45º Curso de Atualização em Cirurgia do Aparelho Digestivo, Coloproctologia e Transplantes

Na manhã desta 4ª feira (27) aconteceu a abertura do Gastrão-  45º Curso de Atualização em Cirurgia do Aparelho Digestivo, Coloproctologia e Transplantes, o vereador Gilberto Natalini (PV), que é médico gastro cirurgião, fez questão de participar da abertura, a convite dos organizadores.  


O GASTRÃO 2018 acontece de 26 a 30 de junho no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de São Paulo / SP. Na sua programação serão realizados o 45º Curso de Atualização em Cirurgia do Aparelho Digestivo, Coloproctologia e Transplantes; o 27º Curso Internacional de Endoscopia Digestiva Terapêutica; o 9º Simpósio Internacional de Oncologia Clínica e Cirúrgica do Aparelho Digestivo; o 5º Campeonato Mundial de Cirurgia Minimamente Invasiva; Curso de atualização em Gastroenterologia – FBG; e o 7º Fórum Internacional de Transplantes do Aparelho Digestivo.
O evento acontece através de uma parceria entre diversas organizadores e colaboradores do Departamento de Gastroenterologia da FMUSP, do Hospital das Clínicas da FMUSP e do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, com uma programação científica abrangente e atualizada trazida por especialistas com grande experiência nos temas cuidadosamente selecionados. Cerca de 1500 médicos e outros profissionais da saúde participam do encontro.
Mais informações sobre o evento no site www.gastrao.org.br

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *