Natalini visita entidades da área da saúde

Gilberto Natalini é médico, gastro cirurgião, formado pela Escola Paulista de Medicina. Desde a sua juventude trabalha por um Sistema de Saúde de qualidade para TODOS. Ajudou na criação e implantação do SUS e agora luta para que o Sistema de Saúde tenha um financiamento decente e uma gestão de qualidade. 


Na manhã desta 4ª feira (29), o candidato a Deputado Federal, visitou a Cruz Verde, entidade referência em paralisia cerebral grave, particular e filantrópica, sem fins lucrativos e sem qualquer tipo de vínculo religioso ou político. O objetivo maior da entidade é prestar assistência adequada e amparo às pessoas com paralisia cerebral grave. Natalini conversou com os profissionais da entidade, apresentou as suas propostas para melhorias na Saúde, ouviu sugestões e se comprometeu a trabalhar por melhores condições para carreira médica e de outros profissionais da área. 

Em seguida, Natalini visitou o Hospital Paulista,  referência em Otorrinolaringologia, oferecendo tratamentos de Ouvido, Nariz, Garganta, Buco Maxilo Facial, Cabeça e Pescoço. Também conversou com os profissionais, apresentou suas propostas para a saúde e recebeu o apoio e o carinho da equipe do hospital.  
 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *