Natalini se reune com lideranças ambientalistas para discutir propostas para o Congresso Nacional

Na noite desta segunda feira (03/09), o candidato a Deputado Federal Gilberto Natalini – 4300,  participou de um encontro com lideranças ambientalistas do Estado de São Paulo que apoiam a sua candidatura.


Dentre os presentes estava Eduardo Jorge, também do PV, candidato a vice-presidente na chapa da candidata Marina Silva ( REDE). 
“Precisamos de uma pessoa como o Natalini na Câmara Federal para lutar contra os sucessivos retrocessos que estamos sofrendo na área ambiental” disse Eduardo Jorge.
Natalini dedica boa parte do seu mandato como vereador às causas ambientais, com muitos projetos de lei e leis nessa área, como é o caso da Lei referente a lavagem de ruas com água de reuso; Redução das poluentes dos ônibus; Reaproveitamento de Madeira de Poda de Árvores; Projetos de Lei – PL para criação de vários parques urbanos, entre eles o Parque do Bixiga e Parque da Mooca, entre muitos outros.
O parlamentar apresentou para os convidados as suas principais propostas na área ambiental, assim como a sua intenção de criar a bancada da ética na câmara federal.
“Vou trabalhar para evitar as graves tentativas de retrocesso que estamos sofrendo no âmbito federal, como a flexibilização nas regras para fiscalização e utilização de agrotóxicos no país e o desmonte no sistema de licenciamento ambiental brasileiro. Além disso, como deputado federal pretendo estimular a transição para uma economia de Baixo Carbono, fomentar a implantação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU no Brasil, lutar pela Universalização do Saneamento Básico e pela implantação da Política Nacional dos Resíduos Sólidos, entre tantas outras pautas importantes” disse Natalini.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *