Alimentação saudável e qualidade de vida para os paulistanos

O gabinete do vereador Natalini tem participado ativamente da luta por uma alimentação saudável na cidade de São Paulo. Dentre tantas ações, Natalini é autor do PL 451/13, já aprovado em 1ª votação, que inclui alimentos orgânicos na merenda escolar da cidade de São Paulo. Neste domingo (9/02), a Plataforma de Apoio à Agricultura Orgânica reuniu-se para discutir os avanços e o que se pretende para dar continuidade a esse trabalho. O Vereador Natalini não pôde estar presente, mas representado por sua assessora parlamentar Luciana Feldman.

AlimentacaoSaudavelQualidadeVidaPaulistanos

O objetivo da Plataforma é disseminar informações e trazer reivindicações importantes aos governantes para fortalecer a produção de orgânicos nas áreas rurais do município. Os principais parceiros da Plataforma são: AAO-Associação de Agricultura Orgânica, ABD-Associação Biodinâmica, APOSM-Associação de Produtores Orgânicos de São Mateus, AHPCE_Associação Holística de Participação Comunitária, Casa do Rosário e Centro Paulus, Cooperapas, Fundação Mokiti Okada, Instituto 5 Elementos, Instituto Kairós, Instituto Pedro Matajs, Instituto Pólis, Instituto Refloresta.
“Os desafios da Plataforma de Agricultura Orgânica no município são inúmeros e o trabalho é árduo. Mas é muito estimulante visualizar tudo o que já está em andamento e todas as oportunidades para 2014, ano internacional da agricultura familiar. Sugerimos também a inclusão da Semana de Agroecologia no calendário oficial da cidade de São Paulo”, disse Luciana.
Natalini faz parte da Plataforma e reafirma seu compromisso pela qualidade de vida dos paulistanos, através da agricultura orgânica e da alimentação saudável.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.