Associação Popular de Saúde recebe Prêmio Chico Xavier

Destinado a reconhecer publicamente atitudes de fraternidade e solidariedade de instituições e personalidades, o Prêmio Chico Xavier de Reconhecimento Humanitário foi entregue em uma Sessão Solene realizada na noite desta terça-feira (30/6), no Salão Nobre da Câmara. O vereador Gilberto Natalini (PV) não pôde estar presente, mas foi representado por sua assessora parlamentar Luciana Feldman.

unnamed (1)

Nesta 2ª edição, foram homenageados 17 nomes entre personalidades, ações sociais e grupos de apoio. Por iniciativa do vereador Gilberto Natalini, uma das homenageadas foi a Associação Popular de Saúde- APS.
A APS é uma entidade que realiza um trabalho social importante na zona leste de São Paulo há 40 anos. Entre as suas atividades está o voluntariado médico do Cangaíba, que já realizou mais de 150.000 atendimentos e 3000 cirurgias no fundo da Igreja Bom Jesus do Cangaíba. A APS também é responsável pela gestão de 3 creches na zona leste e do Bom Prato do Itaim, que oferece 1550 refeições por dia. Atende jovens, crianças e idosos, com aulas de computação, dança, artesanato, atividade física, entre tantas outras atividades.
 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.