Cades Santo Amaro discute abastecimento de água em São Paulo

Na manhã desta 5ª feira (4/12), o CADES Santo Amaro, presidida por Rodrigo Fittipaldi, realizou mais uma reunião ordinária. A pauta foi abastecimento de água na cidade de São Paulo e participaram da mesa, o vereador Gilberto Natalini (PV), Engenheiro Cabral- representando a subprefeitura, Rodrigo Fittipaldi, além de representantes da SABESP e da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente.

10155577_786747631390854_1170517012379209686_n

O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz- CADES das Subprefeituras é um órgão de natureza participativa e consultiva que tem o importante papel de propor e colaborar com a formulação de políticas públicas relacionadas à proteção ambiental, à implantação de programas que fomentem a cultura de paz e à implementação da Agenda 21 Local, sempre promovendo e incentivando a participação social.
Natalini enfatizou que a crise da água em SP é gravíssima e que atitudes como as tomadas pelo Prefeito Haddad, liberando invasões em áreas de manancial e invadindo áreas na beira da represa para construção de moradias populares, agravará ainda mais a crise da água, que já é gravíssima.
 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.