Câmara Municipal de SP realiza roda de conversa sobre lei de zoneamento

Na manhã desta sexta feira (13/03), o vereador Gilberto Natalini (PV) e demais parlamentares, por iniciativa da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade, convidaram munícipes, arquitetos e urbanistas para uma roda de conversa a fim de reunir e debater ideias e dúvidas sobre a nova lei de zoneamento da cidade de São Paulo.

roda de cinbversa

A maioria das pessoas tem queixas sobre a lei. “Não existe um critério claro”, diz Leandro Gatti da Associação Amigos do Aricanduva e morador do bairro.
Para arquiteta Lucila Lacreta, os moradores que manifestam insatisfação sobre o que a cidade deverá sofrer nos próximos anos, estão mais do que certos. Em sua visão, o projeto não contempla as necessidades da população. “Quando as pessoas ficam sabendo o que vai acontecer no seu bairro acabam se assustando”, afirma.

roda de conversa

Após o feriado da páscoa estão marcadas sete reuniões que devem ocorrer durante os finais de semana, divididas por macro regiões. “O que foi pedido nas audiências públicas não foi isso. Pedimos para que se façam reuniões nas subprefeituras para que tenhamos uma discussão mais aprofundada sobre o assunto”, acrescenta Lucila.
O vereador  Gilberto Natalini, presidente da Frente Parlamentar, agradeceu a participação de todos e afirmou que vai continuar trabalhando pela cidade e também no que diz respeito a lei de uso e ocupação do solo.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.