Cangaíba: sacerdócio de padre Emerson completa dez anos

Missa em homenagem aos dez anos de sacerdócio do padre Emerson reuniu, na quinta-feira (8), centenas de fiéis na igreja Bom Jesus do Cangaíba. O vereador Gilberto Natalini (PV), que é médico voluntário nos fundos da igreja há 40 anos, não pôde estar presente, mas foi representado por sua esposa Elizete Fernandes, que entregou um voto de júbilo do vereador ao Padre por todo o trabalho realizado pela comunidade do Cangaíba e região.

unnamed (2)

 
O padre Emerson sempre apoiou o Serviço Voluntário do Cangaíba acompanhando os Mutirões da Saúde em Cangaíba e Plenária da Saúde Cangaíba/Penha. Também exerce trabalho social em comunidades e atende a Pastoral da Sobriedade e Carcerária.

unnamed

O Atendimento Médico Voluntário do Cangaíba existe há 40 anos e tem à frente os médicos Gilberto Natalini, Nacime Salomão Mansur e Henrique Francé.
Nestas quatro décadas já foram atendidas, gratuitamente, mais de 160 mil pessoas nos fundos da igreja Bom Jesus do Cangaíba onde está instalado o ambulatório médico.

unnamed (3)

Os padres Ticão, da paróquia São Francisco de Assis, em Ermelino Matarazzo e Luiz, titular da igreja Bom Jesus do Cangaíba também estiveram presentes à liturgia em homenagem a uma década de sacerdócio do padre Emerson.

unnamed (1)

O padre Emerson Andrade de Lima morou seis anos em Roma onde cursou Teologia e Mestrado formando-se diácono. Em 2005, formou-se padre pela diocese de São Miguel Paulista e permanece há dez anos na paróquia do Cangaíba.
 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.