Convenção do PV na capital reúne mais de 600 pessoas

O vereador e médico Gilberto Natalini e também médico e ambientalista Eduardo Jorge, postulantes aos cargos de governador do Estado de São Paulo e à presidência da República, respectivamente, na convenção do Partido Verde, foram ovacionados durante a Convenção Municipal da legenda no sábado dia 8 de março. O evento reuniu mais de 500 pessoas na Câmara Municipal de São Paulo.

WP_20140308_023

Em seu discurso, Natalini rebateu afirmações de que a legenda poderia vir abrir mão de candidatura própria nas eleições deste ano. “Não sou linha auxiliar de ninguém”, afirmou Natalini que foi muito aplaudido pelos militantes, membros das executivas e simpatizantes.
E sua fala foi endossada pelo presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, deputado federal. “O PV de São Paulo terá o melhor candidato que é Natalini. E o PV do Brasil terá o melhor candidato à Presidência da República que é a Eduardo Jorge”, disse Penna também muito aplaudido.
“Faço uma saudação especial ao médico sanitarista ambientalista Eduardo Jorge, que conheço há mais de 40 anos. Tenho a honra de estar unido a você que representa o Partido Verde para a presidência da República. Falo de seu currículo com orgulho”, falou Natalini, durante seu discurso, sobre o amigo com quem fundou a Associação Popular de Saúde na zona leste.
Eduardo Jorge agradeceu Natalini e afirmou que a legenda completa 28 anos e que o Partido Verde é o pioneiro a defender o meio ambiente no Brasil entre os partidos políticos. “O Partido Verde é o porto mais seguro para a causa ambiental”. Para ele o partido tem programas e ideias para a apresentar e debater com a população.
Kaká Werá e Jean Nascimento, postulantes aos cargos de senador e suplente de senador, respectivamente, na convenção do Partido Verde, também foram saudados pelos participantes.

WP_20140308_001

Entre os dirigentes e membros do Partido Verde estavam o presidente municipal da legenda em SP, Carlos Camacho; o vereador da capital Abou Anni; o vereador de Indaiatuba, Bruno Ganem; os deputados estaduais Beto Tricolí (líder da bancada na Assembleia); Chico Sardelli e Regina Gonçalves, e o postulante ao cargo de deputado federal na convenção do partido William Woo, entre outros postulantes a cargos no legislativo estadual e federal que participaram da convenção.

WP_20140308_019

Sustentabilidade, vida e ética
Na avaliação de Natalini o Partido Verde tem de propor a mudança de paradigma econômico e social do Brasil. “Defendemos a sustentabilidade, a vida e a ética. Desafio os outros partidos a mostrarem que tenham candidatos tão éticos quanto o Partido Verde”, disse. “O PV não tem ficha na polícia e sim amor ao povo”.
Natalini contou que foi informado de que pesquisa realizada aponta o Partido Verde como o visto com mais “simpatia” pela população.
“Visitei mais de 80 cidades do Estado e vejo nos olhos das pessoas que me recebem de coração aberto. Também recebo muito carinho dos nossos militantes”, contou.
O postulante ao governo do Estado pelo PV, afirmou que a Democracia, mesmo com imperfeições a serem corrigidas, é o melhor regime político.
Mulheres
No dia internacional das mulheres, Natalini fez uma homenagem em nome de sua mulher. “Um beijo no coração das mulheres. Minha esposa Elisete é quem me matem vivo e dá suporte para lutar contra as injustiças do mundo”, afirmou. “As políticas públicas no Brasil ainda falham com as mulheres, pois a violência é assustadora.”

WP_20140308_014

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *