Corrida pela paz acontecerá dia 6/11

O Movimento Caminho da Paz promove uma reflexão sobre paz, amor, respeito, união, ética, amizade, integração, diversidade e prosperidade, levando cada vez mais pessoas a praticarem esses valores. Nesta 2ª feira (24/11) fui representar o vereador Gilberto Natalini (PV), apoiador do evento, no almoço de lançamento da corrida.
O objetivo é ser um movimento mundial pela paz, mostrando ao mundo o poder de coexistência no Brasil. Para incentivar a prática desses valores, todos os anos a ONG Caminhos de Abrahão realiza uma Corrida e Caminhada pela Paz e espalha por toda a cidade,  palavras gigantes (paz, amor, respeito, união, ética, amizade, integração, diversidade e prosperidade).
A prova foi ampliada para 2016 e já conta com 6000 inscritos.  Mais atletas, assim, poderão disputar uma prova que duplamente vale a pena ser feita em 6 de novembro de 2016: pela mensagem que passa e pelo belo percurso que oferece.
Apenas uma vez por ano, justamente na Caminho da Paz, os corredores têm a oportunidade de largar na avenida República do Líbano, passar pelo parque do Ibirapuera, percorrer toda a avenida Juscelino Kubitschek e concluir os 7 km no parque do Povo. Como a largada e a chegada são em locais distintos, a organização do evento oferece gratuitamente ônibus que saem do ponto final e vão ao inicial antes de a prova começar.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.