Cruz Vermelha/ Prefeitura de São Paulo adia a demolição

Por iniciativa do vereador Gilberto Natalini (PV) foi suspensa a decisão de conceder alvará de demolição para o complexo da Cruz Vermelha. Ali estão localizados dois importantes hospitais: Cruz Vermelha e Defeitos da Face.

cvb

A licença havia sido concedida pelo subprefeito da Vila Mariana, João Carlos da Silva Martins que suspendeu a decisão graças à representação do vereador Natalini relatando que os imóveis estão em processo de tombamento pelo Conpresp/ Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental da Cidade de São Paulo.
O terreno do complexo, localizado na avenida Moreira Guimarães, no Planalto Paulista, zona sul da capital paulista, tem mais de 40 mil metros quadrados e está em uma Zona de Estruturação Urbana (ZEU) segundo proposta de lei de zoneamento elaborada pela Prefeitura; já o restante do bairro pertence à Zona Estritamente Residencial (ZER).
O vereador Gilberto Natalini propõe que a área seja transformada em um parque para preservação do patrimônio e uso da população.
Jn. OESP: Prefeitura adia demolição da Cruz Vermelha
 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.