Diga não ao preconceito e à discriminação!

O núcleo LGBT paulista do Partido Verde realizou no último sábado, dia 3 de maio, das 13h00 às 18h00, o 1° Encontro Estadual do PV Diversidade, que aconteceu na Assembléia Legislativa. O vereador Gilberto Natalini, que foi o responsável pela criação da Coordenadoria da Diversidade Sexual e do Centro de Combate à Homofobia, enquanto Secretário Municipal de Participação e Parceria, não pôde estar presente, mas foi representado por sua assessora parlamentar Luciana Feldman.

PVdiversidade

O objetivo do Encontro foi promover uma integração de experiências e expectativas entre vários integrantes do grupo, acolher novos filiados, discutir as estratégias para as eleições de 2014 e 2016 e estruturar uma rede de contatos, visando a capilaridade do núcleo, objetivando atingir o máximo de cidades dentro do estado de São Paulo.

PVdiversidade1

Estiveram presentes dirigentes partidários, entre eles Carlos Camacho- Presidente do Diretório Municipal do PV, Eduardo Jorge- postulante ao cargo de Presidente pelo PV, André Pomba- Coordenador do Núcleo LGBT do PV/ SP, entre tantos outros.
No domingo (4/05), Luciana Feldman representou o Vereador Gilberto Natalini na 18ª Parada de Orgulho LGBT, que contou com mais de 100.000 pessoas na Av. Paulista e teve como slogan “País vencedor é país sem homolesbotransfobia: Chega de mortes! Criminalização já!”.

Parada_2014

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.