E viva o Parque Augusta!!!!!

No próximo sábado (6/04) está agendada a assinatura das escrituras públicas dos terrenos que formam o Parque Augusta, última etapa pra torná-lo público. O ato ocorrerá dentro do parque com a presença do vereador Gilberto Natalini (PV/SP), da Prefeitura de São Paulo, do Ministério Público do Estado de São Paulo e dos movimentos de luta em prol do parque.

Natalini,  ao lado da comunidade local, do promotor Silvio Marques e da advogada e líder comunitária Celia Marcondes, foi um principais articuladores para que o parque saísse do papel.
“Há muitos anos a comunidade luta pela implantação do Parque Augusta, no centro de São Paulo. Participo dessa luta há muito tempo, sempre junto da comunidade. Com muito esforço, conquistamos uma vitória para os defensores do verde, para todos que lutaram bravamente pelo parque e para a cidade de São Paulo. Será um oásis de área verde no deserto de cimento no centro de São Paulo. A nossa luta valeu a pena. Por São Paulo mais verde e mais sustentável”, disse Natalini.

About natalini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *