Encontro no Cangaíba reúne vereador Natalini e amigos

Na tarde de domingo, um encontro em Cangaíba reuniu cerca de 120 pessoas entre amigos, comerciantes e líderes comunitários do Cangaíba, Ponte Rasa, Artur Alvim e Guarulhos, militantes do PV e o vereador e médico Gilberto Natalini, postulante ao governo do Estado na Convenção Estadual do Partido Verde.

ReuniaoCangaiba


Durante a conversa Natalini afirmou que os valores do PV estão firmemente ligados à ética. “Defendemos a sustentabilidade, a vida e a ética”.
O nome de Natalini como postulante ao Governo do Estado foi ratificado, ao lado do nome de Eduardo Jorge que é postulante à presidência da República na convenção Nacional do Partido Verde, pelo presidente nacional da legenda, o deputado federal José Luiz Penna. “Esta foi uma decisão coletiva do PV, então não vou fugir da briga”, disse o vereador, que está em seu quarto mandato na Câmara Municipal de São Paulo.

16-3-14CangaibaCoimbra

Natalini contou que já visitou mais de 80 cidades no giro pelo interior para conhecer mais de perto a realidade do Estado de São Paulo. “Vejo nos olhos das pessoas que elas me recebem de coração aberto”.
O vereador e postulante ao governo do Estado pelo PV conversou com todos, foi de mesa em mesa. Animado cantou na roda de viola com os músicos da Caravana do Ranchão do Faustão que tocaram ao vivo no encontro.
Pela manhã, Natalini foi à missa celebrada pelo pároco Silvio da Igreja de São Benedito, no Parque Cruzeiro do Sul. O pároco é reitor do Seminário São José.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.