Feira de Saúde pretende realizar mais de 20.000 atendimentos médicos

A Associação Comercial de São Paulo promove anualmente a Feira da Saúde. A Feira está em sua 12ª edição, sempre acontecendo no Pateo do Colégio. Construída por um número aproximado de 45 barracas temáticas, representadas por várias entidades e sociedades médicas, o evento tem como caráter social, informar de maneira educativa o público presente, sobre como aproveitar a vida com mais qualidade. Através da orientação profissional, bem como a realização de exames gratuitos, o visitante tem um panorama real e preciso a respeito da sua saúde e de como prevenir doenças.

DSCN4343

Natalini participou na manhã desta 3ª feira (2/04), da última reunião de organização da feira, que aconteceu na sede da Associação Comercial de São Paulo. A reunião foi coordenada pelo Sr. Luigi Brancati e por Oswaldo, da Grafite Comunicação.
“Somos uma apoiador da Feira de Saúde, é de minha autoria a lei que inclui a Feira de Saúde no calendário oficial da cidade de Sâo Paulo. É uma prestação de serviço importante para os paulistanos”, disse Natalini.
Na entrada do evento, o visitante preencherá um cadastro, receberá uma carteira da saúde, onde serão preenchidos os resultados dos exames que porventura venham a realizar durante a visita. O evento contará ainda com várias atrações de palco.
Serviço:
13ª Feira da Saúde- Associação Comercial de São Paulo
05/04/2012- 8h30 às 17h
Local: Pateo do Colégio

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.