Festa Santo Antonio da Chácara ocupa as ruas de Santo Amaro

O evento temático é aberto ao público e acontece na Chácara Santo Antônio, tradicional bairro de colonização portuguesa em São Paulo. A organização é do Clube Amigos do Planeta e está no calendário oficial da cidade de SP, por proposição do Vereador Gilberto Natalini.

FestaSantoAntonioChacara02

A festa, que está em sua 10ª edição, homenageou a colônia portuguesa, e teve como tema central o santo que dá nome ao bairro, bem como uma grande homenagem ao Planeta através do tema “AÇÕES DE SUSTENTABILIDADE”, reconhecendo e divulgando importantes projetos de educação e preservação ambiental. O vereador Natalini participou da abertura do evento, juntamente com Rodrigo Fittipaldi, responsável pela organização do evento e tantos outros apoiadores e parceiros. A cantora Martinha abrilhantou a noite de sábado (7/06).

FestaSantoAntonioChacara01

“Essa festa é muito importante, pois une a homenagem à comunidade portuguesa, com a questão ambiental, trazendo cultura e lazer para a comunidade da Chácara Santo Antonio e de Santo Amaro; por esse motivo incluímos no calendário oficial da cidade de SP e estamos sempre presentes”, disse Natalini.
Foram 24 horas (12 por dia) de atrações no palco principal, na área infantil e por todo o evento, com ótimas opções gastronômicas, lazer e diversão, para famílias de qualquer ponto da cidade, nas 80 barracas montadas. Muitas entidades beneficentes também estiveram representadas e participaram graciosamente do evento.

FestaSantoAntonioChacara03

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.