Fim do recesso na Câmara

Durante o tempo em que vigorou o recesso na Câmara de São Paulo (julho), o gabinete do vereador Gilberto Natalini (PV) funcionou normalmente de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 20h00.

telavideo200

 
Natalini cumpriu todos os inúmeros compromissos de agenda fora e também no gabinete atendendo e despachando normalmente. Recebeu munícipes, participou de encontros e reuniões em prol da cidade de São Paulo, além de continuar fiscalizando, anotando e agindo para que a cidade não sofra tanto com a má gestão atual. O vereador também palestrou juntos aos jovens e idosos. Médico, o parlamentar é responsável por inúmeras iniciativas sobre os cuidados com doenças como diabetes, renais, psoríase, entre outras.
Muito do que convivemos atualmente na cidade de São Paulo são frutos de leis do vereador como, por exemplo, água de reuso e desembarque de mulheres e idosos fora do ponto de ônibus das 22h às 5h., como também a cirurgia reparadora em mulheres que sofreram violência doméstica e podem ser atendidas em hospitais, pronto-socorros e Unidades Básicas de Saúde da rede municipal.
Para Natalini, o recesso não significa nada pois ele não deixa de cumprir todos os compromissos agendados. “Não temos recesso: o gabinete funciona normalmente”.
Devido à sua dedicação à cidade de São Paulo, nos quatro mandatos, o vereador apresentou quase 300 Projetos de Lei, aproximadamente 100 leis foram aprovadas, houve 9300 indicações e 6500 ofícios.
Natalini é um dos parlamentares que mais têm assiduidade nas sessões ordinárias com 97% de presença registrada, sendo que os 3% foram faltas justificadas por representações oficiais.
Discursos proferidos pelo vereador somam quase 800, além de 40 recursos e 2400 requerimentos, aproximadamente.
São inúmeras ruas esburacadas, árvores saudáveis cortadas, parques abandonados, lixo por toda a cidade além do atendimento insuficiente na área de saúde com postos, hospitais etc sofrendo com falta de medicamentos e de pessoal médico e administrativo, entre outros graves problemas. Por isso, o vereador Gilberto Natalini é um político totalmente abnegado à cidade de São Paulo e a todos que nela residem.
 

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.