Financiamento destinado às ações para a pessoa idosa será tema do Congresso Envelhecimento Ativo 2015

O gabinete do vereador Gilberto Natalini (PV/SP) e diversos parceiros dão início à organização do III Congresso Municipal sobre Envelhecimento Ativo – Cidade Amiga dos Idosos, programado para o dia 26 de setembro deste ano. A reunião foi coordenada por Luciana Feldman, assessora de Natalini,  responsável pela área de Envelhecimento e também pela área de eventos do gabinete.

CEA

A cada reunião, discussões interessantes, revisão de conceitos, aprofundamento de ideias. Tudo na busca de um novo olhar sobre a questão da idade, da longevidade.

CEA2

O envelhecimento ativo é uma bandeira antiga do vereador Gilberto Natalini.  Na mesa da comissão de organização, gente comprometida com a causa da pessoa idosa. Profissionais experientes, atentos com as necessidades de assistência, acolhimento e promoção da qualidade de vida das pessoas acima de 50 anos em São Paulo.

CEA1

O tema do próximo Congresso ficou definido na reunião desta 2ª feira (2/02): ‘Preparar SÃO PAULO para um envelhecimento ativo e uma cidade amiga dos idosos: saúde, participação e segurança’. Na abordagem da temática, inclusive e especialmente, será também discutido o aspecto de ‘Quem Financia?’, ou seja a destinação, disponibilização e gestão de recursos financeiros para os serviços e as ações necessárias neste contexto da longevidade.
Serviço:
Reunião de Organização do III Congresso Municipal sobre Envelhecimento Ativo – Cidade Amiga dos Idosos
Data: 2/03
Horário: 9h às 17h
Local: Câmara Municipal de São Paulo- Sala Luiz Tenório de Lima
Vd. Jacareí, 100- 1º SS
Obs.: A reunião de organização é aberta a todas entidades que tenham interesse em participar da organização desse importante evento.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.