Gilberto Natalini é empossado como Secretário do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo

No último domingo (01), abertura do ano de 2017, Gilberto Natalini (PV) tomou posse de seu 5º mandato para vereador, na Câmara Municipal de São Paulo. Em seguida, se licenciou para que pudesse ser empossado como Secretário do Verde e do Meio Ambiente.

unnamed

 
No Theatro Municipal, João Doria recebeu de Fernando Haddad  o cargo de prefeito e tomou posse também o vice Bruno Covas. Doria disse que irá trabalhar com “respeito à ética e à transparência”.

unnamed (1)

Gilberto Natalini foi empossado juntamente com o prefeito como Secretário do Verde e do Meio Ambiente. “Assumo a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, com a missão de tornar São Paulo uma cidade mais sustentável e humanizada”, disse ele.
Como principais metas já designadas para os primeiros 100 dias de trabalho, algumas são: implantar a informatização com foco no licenciamento ambiental; retomar o manejo e vigilância dos parques da cidade; deflagrar o amplo processo de educação ambiental continuada, dentre tantos outros objetivos determinados, de modo a trabalhar incansavelmente para buscar a gestão desejada pelo novo secretário.
A intenção dessa gestão é buscar parcerias com as demais secretarias, a sociedade e o setor privado, sem esquecer que a bandeira levantada é principalmente a ética, o trabalho coletivo e os princípios legais e morais.

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.