Heróis e Mártires da Segunda Guerra Mundial serão homenageados na Câmara Municipal de SP

O Vereador Gilberto Natalini e as entidades Sherit Hapleitá, B´nai B` Rith do Brasil e UNIBES realizarão sessão solene em recordação aos heróis e mártires da segunda guerra mundial. Será uma cerimônia emocionante em homenagem aos nossos heróis.
A Sessão Solene em Comemoração ao Dia da Recordação dos Heróis e Mártires da II Guerra Mundial, instituído pela Lei Municipal nº 11.844 de 1995, acontecerá no dia 13 de maio, às 19:00 horas no Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de SP. Desde 1995 vem se realizando essa sessão solene, e já foi sediado por diversas entidades como Fisesp, Centro de Cultura Judaica, A Hebraica de São Paulo, Macabi e B`nai B´rith.
Como nos anos anteriores, a Sessão Solene contará com a presença de alunos das escolas públicas e autoridades das Forças Armadas, além da Banda do Exército. Na ocasião, sobreviventes do Holocausto acenderão seis velas em memória dos 6 milhões de judeus que pereceram e representantes das Forças Armadas acenderão uma vela em memória dos pracinhas. A solenidade contará com a coordenação de Ben Abraham, incansável presidente da Sherit Hapleitá do Brasil e vice-presidente da Organização Mundial dos Sobreviventes do Holocausto.
Serviço:
Sessão Solene em Homenagem aos Heróis e Mártires da Segunda Guerra Mundial
Data: 13/05
Horário: 19h00
Local: Câmara Municipal de SP- Auditório Prestes Maia

About natalini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.